Família, Convite Especial – Conexão PAIF

Assistência Social - Quarta-feira, 06 de Maio de 2026


Família, Convite Especial – Conexão PAIF

Convite Especial – Conexão PAIF

O CRAS convida todos os beneficiários dos programas de transferência de renda para participarem do Encontro PAIF do mês de maio.

Data: 14 de maio de 2026

Horário: 14h00

Local: Núcleo da Melhor Idade

Neste encontro, teremos como tema “Família”, em alusão ao Dia das Famílias, celebrado neste mês de maio, fortalecendo a importância dos vínculos familiares e da convivência comunitária.

Contaremos com a participação da palestrante Andreia Cristiane, psicóloga do CRAS, que trará uma reflexão especial sobre o tema.

Sua presença é muito importante!

Participe e fortaleça os laços da nossa comunidade.

Pode ser um doodle de uma ou mais pessoas e texto que diz "Conexão PAIF P Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Familia Público alvo: Beneficiários de Programas de Transferência de Renda Familias atendidas e acompanhados pelo CRAS. 14h00 Núcleo da Melhor Idade Avenida da Saudade, SN Jardim Primavera Santo Antônio do Jardim SP 14 maio Andréla Cristiane Francisquini Turati Psicóloga TEBA: "Familia" 00 田念 NASCE u NASCEUMNOVO NOVO JARDIM Departamento PROMOÇÃO PROMOÇÃOSOCIAL EHARTAÇÃO SOCIAL CRAS CRAS Emie"

Prefeitura Municipal


Santo Antônio do Jardim