Exposição Arte Sacra

Cultura - Quinta-feira, 24 de Abril de 2025


Exposição Arte Sacra

No dia 05 de abril foi aberta a Exposição Itinerante de Arte Sacra - Para Ver e Sentir, vinda do Museu de Arte Sacra de São Paulo.

No cerimonial de abertura contamos com a presença de várias autoridades, a Diretora do Museu Tatiane Ricci, os Padres Marcelo e Jorge, vereadores, munícipes e diretores de museus da região.

Aproveitamos a ocasião para mostrar aos presentes o nosso Plano Diretor de Turismo, onde nos ajudou a sermos aprovados no MIT (Município de Interesse Turístico).

O Prefeito Osvaldo Moreira juntamente com a Diretora de Cultura e Turismo Maria Angélica, explicaram a importância para um turismo sustentável e os planos de valorização de nossos atrativos, ficando em exposição também produtos jardinenses.

A exposição é gratuita e ficará na cidade até o dia 27 de abril.

O horário de visitação será de segunda a sexta-feira das 9h às 11h.

A tarde agendamento com grupos

Aos Sábados das 9h às 11h.

Aproveite essa oportunidade e aprecie vendo e sentindo obras tão importante como de nosso artista Brasileiro Aleijadinho.

Prefeitura Municipal


Santo Antônio do Jardim