Eventos - Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

Cidade em festa: Dia das crianças reúne todos para festejar!

Leia mais!

Cidade em festa: Dia das crianças reúne todos para festejar!

Neste último sábado dia 12, a Prefeitura Municipal através do Departamento de Educação celebrou o Dia das Crianças com uma festa cheia de alegria e diversão em praça pública, aberta a toda a população. O evento contou com pipoca, algodão doce, refrigerante, pintura facial, atividades recreativas além de brinquedos infláveis ​​que garantem a diversão da criançada.

Para completar o clima festivo, houve a distribuição de sorvetes pelo Departamento de Promoção Social, deixando o dia ainda mais especial para as crianças e famílias que compareceram.

Foi um sábado de integração e alegria, proporcionando um espaço inclusivo e repleto de atividades para as crianças de Santo Antônio do Jardim!

Link com todas as fotos:https://drive.google.com/drive/folders/1o35w8xS1an8yh8_J39sJA0Q0uNs2i00l?usp=drive_link