Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 26 de Junho de 2024

Encontro Regional de Gestores e Técnicos da Assistência Social acontece em Santo Antonio do Jardim

confira abaixo!

Nesta quarta-feira (26), nosso município de Santo Antônio do Jardim teve a honra de sediar pela primeira vez o Encontro Regional de Gestores e Técnicos da Assistência Social, uma importante articulação promovida pela DRADS Mogiana. A administração municipal ficou extremamente feliz por receber essa reunião em nossa cidade, sendo um grande orgulho para todos nós.

Este encontro, com a ilustre presença do palestrante Wagner Santana, abordou o tema "O serviço da população em situação de rua", discutindo diversas situações, experiências e estratégias para melhorar esse tipo de atendimento. Mesmo que a atuação e os problemas sejam individuais em cada cidade, essa troca de conhecimentos acrescenta muito ao nosso trabalho. O evento foi uma excelente oportunidade para capacitação, troca de informações e experiências, visando aprimorar a atuação e o atendimento ao público da Assistência Social.