Administração - Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

encontro na câmara municipal abre portas para o programa Desenvolve São Paulo

Confira abaixo

encontro na câmara municipal abre portas para o programa Desenvolve São Paulo

Nesta última segunda-feira (10), a Câmara Municipal foi palco de um evento de grande importância para a comunidade empresarial local, marcado pela presença da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, representada por Alexandre Luis Fontana.

O objetivo principal do encontro foi apresentar detalhes e oportunidades do programa Desenvolve São Paulo, em uma iniciativa conjunta entre o governo estadual, administração municipal e empresários da região.

O programa Desenvolve São Paulo é uma iniciativa estratégica do governo estadual destinada a impulsionar o crescimento econômico e fomentar o desenvolvimento regional. Seu foco principal reside no apoio a empreendedores, empresários e comerciantes, fornecendo uma variedade de recursos e incentivos para estimular o investimento e a inovação em diversos setores.

Na ocasião, Alexandre enfatizou a importância da parceria entre o governo e o setor privado na promoção do desenvolvimento econômico sustentável e na geração de empregos e renda para a população local.

O evento contou com a presença de comerciantes e empresários de Santo Antônio do Jardim e região, interessados em conhecer mais sobre o programa e explorar as oportunidades disponíveis para seus negócios. As discussões foram dinâmicas e produtivas, com muitas perguntas e trocas de experiências entre os participantes.

O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores, demonstrando o interesse e o engajamento da comunidade empresarial local em buscar soluções inovadoras para impulsionar o crescimento econômico da região.