Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

Mais de 500 atletas de todas as idades e níveis de condicionamento físico se reuniram para participar da Corrida SuperAção!

Confira abaixo

Neste último domingo, as ruas da cidade se encheram de energia e determinação com a realização da corrida Superação. Um evento esperado por muitos atletas e entusiastas do esporte. Com um clima perfeito e uma organização impecável, a corrida deste ano foi um verdadeiro sucesso.

Mais de 500 atletas de todas as idades e níveis de condicionamento físico se reuniram para participar da corrida, que contou com percursos variados para atender a diferentes públicos. Desde os mais experientes em busca de recordes até os iniciantes em busca de superar desafios pessoais, todos encontraram motivação e apoio ao longo do trajeto.

Gostaríamos de parabenizar nossos atletas jardinenses que conquistaram o pódio nesta etapa da corrida:

Categoria Feminina Geral

1º Lugar - Eliane da Silva

Categoria 35 a 39 Feminina

3º Lugar - Laura Salvi Carlim

Categoria 50 a 54 Feminina

4º Lugar - Lourdes Mônica Barbosa

Categoria 35 a 39 Masculino

2º Lugar - Dudu Latarine

Categoria 40 a 44 Masculino

4º Lugar - Daniel Pereira dos Santos

Com essa demonstração de superação e união, a cidade se fortalece como um ambiente propício para a prática esportiva e o convívio saudável entre seus habitantes. Que venham mais edições emocionantes como essa!