Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

Abertura do campeonato de Futsal

Realizado no Poliesportivo

Abertura do campeonato de Futsal

Aconteceu nesta terça-feira (12), no Poliesportivo Municipal, a abertura do Campeonato de Futsal em comemoração ao aniversário da cidade.

A abertura dos jogos foi marcada pelo confronto entre os times Mandrake F.C e Óleo. Os jogos foram eletrizante, com ambos os times demonstrando grande habilidade em quadra. No placar final, o time Mandrake F.C saiu vitorioso com um placar de 5x3 sobre o time do Óleo.

Logo após, no segundo jogo, o time Macuco, saiu vitorioso no placar de 5x1 contra o time Distrito 035.

Com a vitória de ontem, os times Mandrake F.C e Macuco iniciam sua jornada no campeonato com o pé direito, conquistando os primeiros pontos e mostrando sua determinação em busca do título.

Já os times Óleo e Distrito 035, apesar da derrota, demonstrou garra e promete continuar lutando nas próximas partidas para se reabilitar na competição.

O clima de competição saudável e a paixão pelo futsal estavam evidentes em cada lance, agradecemos a presença de todos e que venham mais jogos eletrizantes e momentos inesquecíveis ao longo do campeonato.