Esportes e Recreação - Terça-feira, 12 de Março de 2024

Corrida SuperAção

Circuito Fauna Brasil

Corrida SuperAção

Mais uma vez em nossa cidade, estaremos realizando a primeira etapa corrida SuperAção em comemoração ao aniversário da nossa cidade! Não percam!

1ª Etapa do Circuito Fauna Brasil - Arara Azul!

A corrida SuperAção em nossa cidade é um evento que celebra a determinação, a força de vontade e a superação pessoal. É uma oportunidade para reunir atletas, entusiastas da corrida e membros da comunidade em torno de um objetivo comum: superar desafios e promover um estilo de vida saudável.

Participar da corrida Superação é mais do que um simples evento esportivo; é uma experiência que fortalece o espírito de equipe, incentiva a prática de atividades físicas e valoriza a perseverança.

Se você ainda não fez a sua inscrição, corre que ainda dá tempo pelo site oficial abaixo:

Data: 17/03/2024

Local: Praça da Igreja Matriz de Santo Antônio do Jardim – SP

Largada: 8H

Compartilhe essa mensagem com seus amigos e familiares para que eles também se juntem a nós nessa jornada de superação.