Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 14 de Novembro de 2023

Gostou? Compartilhe!

JARDIM MAIS VERDE COM MENOS PAPEL

SANTO ANTÔNIO DO JARDIM MAIS VERDE COM MENOS PAPEL

A Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, no compromisso contínuo de transparência de suas ações administrativas e de responsabilidade social, disponibiliza um painel para acompanhamento de gestão eficiente de seus recursos com o uso do protocolo 100% digital visando o respeito ao meio ambiente garantindo às gerações futuras um planeta mais sustentável e igualitário. Isso além da diminuição da burocracia e da redução de custos com maior eficiência e questões financeiras, diretas e indiretas (mão de obra, deslocamento, espaço fisico etc). Mitigar os impactos ao meio ambiente é vital. Nosso planeta tem pressa! Você sabe qual o seu impacto? Nós sabemos!

Além do atendimento mais ágil ao munícipe, com a implantação do Prefeitura Sem Papel deixaram de ser utilizados, em meses, toneladas de papel e, assim, foram poupados 209.810 mil litros de água. Dessa maneira estamos caminhando juntos para um novo futuro em nossa cidade!

Gostou? Compartilhe!