Eventos - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023

Reinauguração da Pracinha Profª Maria de Lourdes

Revitalização de mais um espaço para o convívio familiar.

Reinauguração da Pracinha Profª Maria de Lourdes

Revitalização de mais um espaço para o convívio familiar.

Depois de um longo período sem utilização, realizamos hoje a reinauguração da Pracinha Profª Maria de Lourdes. Um espaço aberto ao público e também para as escolas municipais, um espaço dedicado para as pessoas passarem momentos agradáveis ao lado de seus filhos.

A praça tem como nome a homenageada Profª Maria de Lourdes, que foi muito importante e presente em nosso município. A família da homenageada, Prefeito Osvaldo Moreira, Vice-Prefeito Thiago Krauss, vereadores e autoridades estiveram presente na reinauguração.

A Brinquedoteca ficará aberta de segunda à sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h. Lembrando que o parquinho estará aberto todos os dias, crianças desacompanhadas não serão monitoradas. Lembramos da importância de um responsável acompanhando.