Saúde - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

saúde em nossa zona rural.

melhorar o atendimento da saúde em nossa querida zona rural

saúde em nossa zona rural.

Na manhã desta quinta-feira (03/08/2023) a Diretora de Saúde Viviane, se reuniu com o Prefeito Municipal para alinhar as estratégias para melhorar o atendimento da saúde em nossa querida zona rural.

Na reunião produtiva, foi elaborado um plano para a criação de mais um ESF (Estratégia de Saúde da Família) voltado especificamente para atender às necessidades da população rural.

A ideia principal é a contratação de uma equipe completa dedicada ao atendimento da zona rural. Além disso, buscamos proporcionar comodidade aos moradores, levando o consultório até eles.

Para alcançar essa meta, iremos adaptar um consultório móvel que será levado diretamente às zonas rurais. Com essa unidade, poderemos atender uma parcela significativa da demanda, oferecendo consultas médicas, alguns exames e até mesmo tratamentos. Os moradores terão acesso a uma equipe dedicada de profissionais de saúde, prontos para atendê-los com carinho e competência.

“Estamos empenhados em garantir que todos os jardinenses, incluindo aqueles que vivem nas áreas rurais, recebam a atenção médica necessária. Acreditamos que essa iniciativa trará grandes benefícios para a saúde e bem-estar de toda nossa cidade.” Disse o Prefeito Municipal.