Saúde - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Doação de Sangue

juntos, podemos salvar vidas!

Doação de Sangue

Um sábado de solidariedade e união!

No dia 8 de julho de 2023, a Prefeitura Municipal, em parceria com o Departamento de Saúde, promoveu o mutirão de doação de sangue para o banco de sangue que abastece toda a região. Agradecemos a todos os funcionários envolvidos, que trabalharam para que tudo ocorresse de maneira tranquila e segura.

Em meio a um ambiente acolhedor, foi oferecida uma bela mesa de café da manhã aos doadores, como forma de incentivo, tendo em vista que a doação não pode ocorrer em jejum. A generosidade e disposição de cada um que compareceu fizeram toda a diferença, e as vidas salvas serão o resultado desse ato que levou apenas minutos.

O Prefeito Municipal Osvaldo Moreira e os Diretores também estiveram presentes, mostrando seu apoio e engajamento nessa causa tão nobre.

Além disso, temos uma ótima notícia: a partir de agora, a cada 4 meses, será fornecido transporte para aqueles que desejarem doar sangue. Essa iniciativa visa facilitar o acesso dos doadores e encorajá-los a participar regularmente desse gesto de solidariedade.

Essa ação demonstra que a união da comunidade pode fazer a diferença e que pequenos gestos de solidariedade podem ter um impacto enorme na vida das pessoas. Agradecemos a todos que participaram desse mutirão de doação de sangue e convidamos a população a se juntar a nós nas próximas oportunidades. Cada doação é um ato de amor que pode proporcionar esperança e salvar vidas.

Juntos, podemos salvar vidas!