Serviços Urbanos - Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2023

PROGRAMA MELHOR CAMINHO

Santo Antônio do Jardim é contemplada com 6.09KM de recuperação e conservação nas vias rurais.

PROGRAMA MELHOR CAMINHO

O Programa Melhor Caminho, foi instituído para a elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as Prefeituras Municipais. É dedicado à execução de obras em trechos de estradas rurais, para sua recuperação e conservação.

Nossa cidade foi contemplada com 6.09KM de recuperação e conservação nas vias rurais. O projeto do Governo do Estado contou com o apoio do Deputado Federal Baleia Rossi e do Deputado Estadual Jorge Caruso, através dos vereadores Flávio Fuliaro e José Carlos (Fubazinho) e também do Deputado Itamar Borges que na ocasião estava como Secretário de Agricultura do Estado.

“A cidade terá 6km de estradas rurais que passarão por melhoramento através de alargamento, cascalhamento, construção de cacimbas entre outras melhorias, tudo para oferecer melhores condições aos produtores rurais escoarem sua produção e demais que utilizam os referidos trechos.” Ressaltou Neguinho em uma visita pelas obras.

Parabéns aos envolvidos neste projeto, nossa cidade só tem a ganhar!

#nasceumnovojardim