Obras - Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2023

PRAÇA SIQUEIRA CAMPOS

NOVO BANHEIRO PÚBLICO

Inauguração Banheiro Público na Praça Siqueira Campos

Na manhã deste último sábado (14), tivemos o prazer de inaugurar mais uma conquista para nossa cidade e para a família jardinense!

O banheiro público foi construído na Praça Siqueira Campos, visando os comércios localizados ao redor, a feira livre e atender um pedido antigo da população, que é o compromisso da atual administração.

A obra foi executada através da indicação e devolução do duodécimo da Câmara Municipal em novembro de 2021, pelo Presidente na época e atual Vereador João Pedro, onde foi aprovada por todos os vereadores. De maneira inédita o Prefeito Municipal atendeu a indicação. Executivo e Legislativo trabalhando juntos para o melhor da família Jardinense.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Osvaldo Moreira, o Vice-Prefeito Thiago Krauss, o Presidente de Câmara Adriano Bassani e pelos demais vereadores João Pedro, Rafaela Lozano, Dani Gato e Flávio Fuliaro. Também esteve presente a equipe de diretores representando os funcionários municipais.

Trabalhamos com uma administração em equipe onde foi necessário a colaboração de todos os departamentos para que esta obra fosse realizada, principalmente pelo Diretor Júlio do Amaral responsável pelo Departamento de Obras e Planejamento o qual parabenizamos em especial.

“Foi feito um banheiro estruturado para atender a todos da melhor maneira possível com 100% de acessibilidade, onde minha prioridade foi conseguir atender o pedido da população que frequenta os comércios que estão por perto” Disse o diretor Julio.

Mais um compromisso realizado!

#nasceumnovojardim