Santo Antônio do Jardim, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3654-1630

Atenção ao calendário de VACINAÇÃO CONTRA COVID PARA SEXTA FEIRA

Covid 19

Atenção ao calendário de VACINAÇÃO CONTRA COVID PARA SEXTA FEIRA

Atenção ao calendário de VACINAÇÃO CONTRA COVID PARA SEXTA FEIRA.

IMPORTANTÍSSIMO A VACINAÇÃO DAS CRIANÇAS TAMBÉM!!!

Dia 02 de Setembro de 2022 -  SEXTA FEIRA -  Das 08 às 13 horas .

Vacinação contra  COVID - para maiores de 03 anos - Primeira dose para os que ainda não se vacinaram; Segunda e Terceira dose (para os que completaram a dose anterior há mais de 04 meses ).

Para maiores de 35 anos e profissionais de saúde  - Quarta dose (para os que completaram a dose anterior há mais de 04 meses ).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Levar CPF, RG e comprovante de vacinação .

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 18:27:18

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.