Saúde - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Atenção ao calendário de VACINAÇÃO CONTRA COVID PARA SÁBADO.

Covid 19

Atenção ao calendário de VACINAÇÃO CONTRA COVID PARA SÁBADO.

Dia 13 de Agosto de 2022 -  Sábado  - Das 08 às 13 horas .

Vacinação contra  COVID - para maiores de 12 anos - Segunda e Terceira dose (para os que completaram a dose anterior há mais de 04 meses ).

Para maiores de 40 anos e profissionais de saúde  - Quarta dose (para os que completaram a dose anterior há mais de 04 meses ).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Levar CPF, RG e comprovante de vacinação.