Administração - Terça-feira, 17 de Maio de 2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL nº 003/2022

Contratação temporária para o Departamento de Promoção Social

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, através do Prefeito Municipal Osvaldo Moreira, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO por meio deste EDITAL, que no período de 13 a 24 de maio de 2022, estarão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL com vistas a contratação temporária e de excepcional interesse público, para o  cargo de Assistente Social - horas, pelo período de até 12 (doze) meses, nas condições estabelecidas no presente edital, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, e das Leis Municipais 1.307/1990, 1.968/2010  e 2.030/2013 e Portaria da Comissão Especial n° 65/2022.

I – DAS FUNÇÕES PÚBLICAS TEMPORÁRIAS

O presente processo seletivo simplificado emergencial visa prover funções públicas temporárias submetidas a regime contratual de natureza administrativa e não trabalhista ou civil, com as seguintes quantidades e áreas de atuação:

FUNÇÃO VAGAS

Assistente Social – 01

• Pré-requisitos : Possuir documentação que comprove conclusão de licenciatura (DIPLOMA  DE TERCEIRO GRAU)

Clique AQUI para acessar o Edital Completo

INSCRIÇÕES ENCERRADAS