Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Março de 2022

Reabertura do Poliesportivo e Abertura do Campeonato

Em comemoração ao aniversário de Santo Antônio do Jardim

Reabertura do Poliesportivo e Abertura do Campeonato

Nesta terça-feira (08) aconteceu a Reabertura do Poliesportivo e Abertura do Campeonato em comemoração ao aniversário de Santo Antônio do Jardim, realizado pela Prefeitura Municipal e Departamento de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

O evento contou com a cerimônia de abertura, onde teve a execução do hino Nacional e presença das autoridades.

O prefeito Osvaldo Moreira, vice-prefeito Thiago Krauss, a Diretora de Cultura Maria Angélica, secretários Gustavo Felipe e Fernanda Giacon e vereadores; Ivonete Scanavachi, João Pedro Ferraz, Rafaela Lozano e João Batista (Canela) também se fizeram presente.

Na oportunidade o Prefeito Osvaldo Moreira parabenizou a Diretora Maria Angélica e toda sua equipe que não mediram esforços para organizar um evento com tamanha importância para nossa cidade.

Agradeceu também a participação do público presente.

"Os campeonatos são organizados com muita responsabilidade, e tem como objetivo, promover o lazer e bem estar à todos os jardinenses. Isso não é para mim, não é para a diretora, é para todos!" Afirmou Osvaldo.

Parabéns à todos os envolvidos!