Acesso à informação

Santo Antônio do Jardim, terça-feira, 18 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3654-1209

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Horas

Saúde - Quarta-feira, 05 de Janeiro de 2022

Notícias por Categoria

Covid 19

Atenção:

Nesta QUINTA FEIRA, dia 06 de Janeiro, a UBS Farmacêutico Raul da Costa Câmara estará aberta para vacinação contra COVID. Entrega de senhas a partir das 07 horas. Será distribuída 01 senha por pessoa.

Poderão se vacinar todas as pessoas maiores de 18 anos que completaram sua segunda dose há mais de 04 meses (para a Terceira dose). Vacinaremos também as pessoas que estiverem em atraso

(somente vacina PFIZER e JANSEN) . Teremos disponível 100 doses.

TRAZER CPF E COMPROVANTE DE VACINAÇÃO.

Não perca mais essa oportunidade de colocar em dia sua vacinação .

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.