Administração - Terça-feira, 09 de Novembro de 2021

Prefeito Osvaldo Moreira (Neguinho) e seu Vice Thiago Krauss tomam posse

Santo Antonio do Jardim

Prefeito Osvaldo Moreira (Neguinho) e seu Vice Thiago Krauss tomam posse

Nesta quinta-feira (04) aconteceu a sessão solene na Câmara Municipal da nossa posse como novo prefeito e vice de Santo Antônio do Jardim.

Em uma emocionante transição a ex prefeita interina Ivonete Scanavachi nos entregou as chaves da prefeitura e assim, ocupou seu cargo como presidente da Câmara.

Aproveitamos também para apresentar a nossa nova equipe de diretores que foi recebida com muito êxito.

Em seu discurso o novo prefeito declarou; “Era um sonho desde criança.” Neguinho também declarou estar firme e obstinado para cumprir os compromissos e propostas que apresentou durante a campanha.

Seu vice Thiago Krauss afirma; “ Vamos governar para o povo. Uma política onde todos terão voz.” E se emociona ao se lembrar de seu pai, Beto Krauss. “Essa vitória é por você, pai.” Afirmou o vice-prefeito.

Muito confiantes e gratos, demos início em nossos trabalhos nessa sexta-feira (05) juntamente com nossa equipe pronta para a renovação.

Nosso muito obrigado a todos!

Neguinho e Thiago Krauss.