Acesso à informação

Santo Antônio do Jardim, terça-feira, 18 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3654-1209

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Tomaram posse os Atuais Membros

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente

Tomaram posse os Atuais Membros

Tomaram posse os Atuais Membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

Na fotografia acima estão os atuais membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente. Da esquerda para a direita, Amando Camilo Mangilli, José Ricardo Lobo, Lauriane Moretto, Ana Carolina de Sousa Barbosa, Rafaella Pierina Monteiro, Danilo Amaro Mazarin e Pedro Henrique Barbosa.

O Conselho possui como competências: Avaliar e estabelecer normas, critérios e padrões relativos ao controle e a manutenção da qualidade do meio ambiente. Apresentar propostas para a melhoria da Estrutura de Meio Ambiente do Município. Sugerir projetos que possam beneficiar a qualidade de vida dos munícipes.

O Conselho é muito importante, pois é a voz e a ação da população, juntamente com o Poder Público, nas relações e atividades do Setor de Meio Ambiente do Município de Santo Antônio do Jardim, o que garante maior participação da população no mesmo.

Departamento de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.