Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Covid 19
No dia 12 de Abril inicia a vacinação dos trabalhadores da Educação Básica da rede pública e privada a partir de 47 anos. Segue abaixo informações recebidas pelo Departamento de Saúde e que foram disponibilizadas pelos órgãos estaduais responsáveis pela coordenação da Campanha de Vacinação.
“ Os profissionais da educação da faixa etária elegível deverão se pré-cadastrar no site do Vacina Já no link https://vacinaja.sp.gov.br/educação. O pré-cadastro passará por um processo de análise, definido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, e se validado, o profissional receberá em seu email o Comprovante Vacina Já Educação. Este documento comprova a elegibilidade para a vacinação e terá um QRCode para verificação de autenticidade.
No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o Comprovante Vacina Já Educação, documento de identificação com foto e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o Comprovante Vacina Já Educação ou o seu número de CPF não conste no Comprovante apresentado, não poderá ser imunizado.”
Quadro 1. Cargos/Funções dos profissionais da educação elencados para a Campanha de Vacinação contra a COVID-19, 2021.
Cargo/função
Auxiliar de serviços.
Cuidador ou intérprete de Libras
Diretor de escola
Faxineira
Inspetor de alunos
Merendeira - Nesta etapa os nutricionistas e demais profissionais que não exerçam atividades de preparação da alimentação não serão incluídas nesta categoria, assim como, o profissional que trabalha em cantina escolar.
Assistente de alfabetização (Monitor) - Monitores de programas específicos, atividades de contraturno e transporte NÃO se enquadram nesta categoria.
Professor Coordenador Pedagógico
Professor de Educação Básica - Anos iniciais
Professor de Educação Básica - Anos finais
Professor de Educação Básica - Ensino Médio
Informações adicionais e esclarecimento de dúvidas contatar 0800 7700012 ou pelo portal https://atendimento.educacao.sp.gov.br
.
.
.
.