Acesso à informação

Santo Antônio do Jardim, Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 Telefone (19) 3654-1209

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Horas

-3 °C
-3 °C

Saúde - Quarta-feira, 31 de Março de 2021

vacinação contra COVID 19 para a faixa etária de 68 anos

Neste sábado, dia 03 de abril, iniciaremos a vacinação contra COVID 19 para a faixa etária de 68 anos. A UBS Farmacêutico Raul da Costa Câmara estará aberta sábado, das 08 às 10 horas para a vacinação. Se precisar vir ao posto de saúde acompanhado, traga apenas uma única pessoa com você para evitar aglomerações. Utilize máscara de proteção. Caso precise de vacinação em domicílio solicitar pelo telefone 36541364 . Proteja-se contra o Coronavírus! Não vá aos Postos de Saúde sem necessidade, evite aglomerações. Neste feriado de sexta feira Santa não promova ou participe de aglomerações. Evite receber visitantes de outras cidades em sua casa. Aproveite o feriado colaborando com o distanciamento social e evitando a disseminação do Coronavírus.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.