.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 11h 30min - 13h às 17h

Saúde - Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alerta do Departamento de Saúde

Covid 19


Alerta do Departamento de Saúde

Muitas vezes, números e desenhos falam mais que palavras.... saltam mais aos olhos.... por isso hoje o alerta do Departamento de Saúde junto à população jardinense vem em forma de gráficos..... estamos nos habituando a esses gráficos em nosso dia a dia desde o início da Pandemia mas não podemos nos habituar que eles sejam maiores a cada dia, principalmente devido a falta de comprometimento e responsabilidade individual para um problema tão sério, de proporções mundiais, e cujas consequências afetam o coletivo.

 

Já estamos esgotando nossa carga de argumentos, ações e orientações.... esgotando nossas reservas de leitos, oxigênio e contingente humano para o atendimento..... não queremos que isso tudo prossiga, num horizonte sem fim. E por isso é tão importante o comprometimento de TODA A POPULAÇÃO.  Se você testou positivo e recebeu a orientação para o isolamento, faça sua parte, FIQUE EM CASA. Seus familiares e vizinhos podem lhe ajudar sem manter contato próximo. Quando você sai à rua e frequenta o comércio, você ESPALHA O COVID, e, infelismente algumas pessoas poderão se contaminar neste percurso.

 

Procure o serviço de saúde apenas para o atendimento estritamente necessário. Aguarde sua vez com paciência, os profissionais de saúde estão fazendo seu melhor, acredite. Mas também são seres humanos, e depois de 1 ano de Pandemia, assim como você, estão cansados e sobrecarregados com tantos atendimentos diariamente.

Não promova e não participe de aglomerações. Se precisar sair de casa, use máscara.... lave as mãos frequentemente e utilize álcool em gel. E não se esqueça: é DEVER DE TODOS combater esse inimigo invisível chamado COVID.

 

319 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.