Com 10ª atualização do Plano SP, Santo Antônio do Jardim passa a fase amarela

08/08/2020
Foi anunciada nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, a 10ª atualização da retomada econômica do Plano São Paulo, com quarentena prorrogada até o próximo dia 23 de agosto. Santo Antônio do Jardim, que faz parte da Região XIV (São João da Boa Vista) avançou para a fase amarela, que permite reabrir bares, restaurantes, lanchonetes e salões de beleza com 40% da capacidade, além de academias com 30% de vagas e expediente limitado a seis horas por dia. O Decreto Municipal já está disponível no facebook oficial da Prefeitura.

Com a atualização, 86% da população do estado está em regiões localizadas na fase amarela. Das 17 áreas de DRSs estabelecidas no Plano São Paulo, apenas Franca e Registro permanecem na etapa vermelha, com restrição total ao atendimento presencial de comércios e serviços não essenciais.

TODOS OS CUIDADOS PERMANECEM IGUAIS! USEM MÁSCARA, LAVEM AS MÃOS, UTILIZEM ÁLCOOL EM GEL, MANTENHAM O DISTANCIAMENTO SOCIAL E EVITEM AGLOMERAÇÕES.

Neste sábado (29) terá Campanha de Vacinação contra o Sarampo, das 08h às 12h, na UBS Farmacêutico Raul da

CARTAZ OBRIGATÓRIO - USO DE MÁSCARA

ATENÇÃO COMÉRCIOS! De acordo com as orientações da VISA Estadual, os comércios do município devem afixar

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às