Projeto Horta na Escola é readaptado para ocorrer na casa dos alunos da Rede Municipal

29/07/2020
Readaptado, o projeto \"Horta na Escola\" continua estimulando a saúde e a preservação do meio ambiente, agora nas casas dos alunos da Rede Municipal.

Os estudantes dos quartos anos da EMEB Romualdo de Souza Brito, receberam na última entrega de material, as mudinhas para serem plantadas em casa, cultivadas e depois fazer parte do cardápio da família.

\"A horta é uma sala de aula viva!\", destacou a Dirigente de Educação, Fabiana Faria.

CARTAZ OBRIGATÓRIO - USO DE MÁSCARA

ATENÇÃO COMÉRCIOS! De acordo com as orientações da VISA Estadual, os comércios do município devem afixar

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA