Serviço de recapeamento do bairro Vila Namen foi concluído

21/07/2020
O serviço de recapeamento do bairro Vila Namen foi concluído. As obras, realizadas através de convênio com o Governo do Estado de SP, tiveram investimento total no valor de R$ 509.412,00. O Prefeito Gilmar Pezotti acompanhou a finalização do recape.

“Prosseguimos com mais essa conquista para a população. Há muito tempo que os moradores da Vila Namen aguardavam por essas obras e agora serão beneficiados com ruas recuperadas e em boas condições de tráfego”, comenta o prefeito.

CARTAZ OBRIGATÓRIO - USO DE MÁSCARA

ATENÇÃO COMÉRCIOS! De acordo com as orientações da VISA Estadual, os comércios do município devem afixar

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA