Prefeitura realiza pagamento da primeira parcela do 13º Salário aos funcionários públicos

11/07/2020
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim tem honrado o compromisso com os funcionários públicos e, na última sexta-feira, dia 10 de julho, realizou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário.

\"Com a antecipação do pagamento, a expectativa é proporcionar aos servidores, grande parte chefes de família, tranquilidade neste momento de preocupação com a pandemia do novo coronavírus. O pagamento também pode ajudar a economia, com a movimentação de recursos\", destacou o Prefeito Gilmar Pezotti.

A antecipação do 13º Salário se tornou possível porque a Administração tem mantido o equilíbrio das contas.

\"Muitas Prefeituras estão com problemas financeiros neste momento de crise na saúde pública. Algumas estão com salários atrasados e fornecedores sem receber devido à queda de arrecadação. Em Jardim, graças a um trabalho sério, temos mantido nossas contas em dia\", esclareceu Gilmar.

Neste sábado (29) terá Campanha de Vacinação contra o Sarampo, das 08h às 12h, na UBS Farmacêutico Raul da

CARTAZ OBRIGATÓRIO - USO DE MÁSCARA

ATENÇÃO COMÉRCIOS! De acordo com as orientações da VISA Estadual, os comércios do município devem afixar

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às