Obras na Quadra do Buracão: quadra de tênis são finalizadas

02/06/2020
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim finalizou as obras de revitalização da Quadra do Buracão: quadra de tênis. O local ficou sem investimentos desde 1996, e hoje, se tornou um espaço esportivo de referência e qualidade para a região.

A quadra de tênis era uma ação prevista no Plano de Governo do Prefeito Gilmar Pezotti. A Câmara Municipal apresentou uma emenda à Lei Orçamentária Anual destinando recursos da Administração Municipal, no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para a obra. O Prefeito Gilmar também recebeu em seu gabinete alguns amantes do esporte - Humberto Latarini, André Delsin e Francisco Inácio - com um documento assinado por muitos atletas solicitando uma quadra de tênis.

Com a pandemia, a Prefeitura realizou uma pequena cerimônia de inauguração simbólica, respeitando o distanciamento social.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019