Campanha de Vacinação contra a Gripe continua no município

27/05/2020
O Departamento de Saúde da Prefeitura de Santo Antônio do Jardim informa que a UBS \"Farmacêutico Raul da Costa Câmara\" está tom o todas as medidas de higiene e evit o aglomerações durante as ações da Campanha de Vacinação contra Influenza (Gripe).

A Campanha está em sua terceira etapa, em que os públicos alvos são pessoas com deficiência, gestantes, mães pós-parto (até 15 dias), crianças de seis meses a menores de seis anos, professores das escolas públicas e privadas e adultos de 55 a 59 anos de idade.

Compareça de segunda a sexta feira, das 08h às 15h e leve a carteirinha de vacinação. \"Neste momento de P emia torna-se ainda mais importante a vacinação contra a Influenza, que também é um causador de doenças respiratórias graves\", destaca o Prefeito Gilmar Pezotti.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019