Prefeitura pede colaboração de proprietários para manter terrenos limpos

20/05/2020
Residir ao lado de um terreno sujo ou com mato alto, atraindo insetos e podendo servir de esconderijo, é uma situação muito ruim. Muitos munícipes não querem passar por isso e também não desejam causar esse transtorno a ninguém. Pens o no bem comum da população, a Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, através dos departamentos de Agricultura e Meio Ambiente e Serviços Gerais, mantém a Campanha “Mantenha seu Terreno Limpo”, para conscientizar os proprietários a manterem seus imóveis sem acúmulo de lixo, entulhos e mato alto e, assim, evitarem a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

De acordo com as leis municipais, o proprietário que não mantiver seu terreno limpo poderá receber notificação de infração e erior emissão de multa. “Mantendo os terrenos limpos, evitamos a ocorrência de vetores como mosquitos, pernilongos, carrapatos, caramujos e ratos, que possam disseminar doenças, como também animais peçonhentos como cobras, aranhas e escorpiões, que podem provocar riscos à integridade física das pessoas e saúde pública”, destacou o Prefeito Gilmar Pezotti.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019