Terceira etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe começa nesta segunda

08/05/2020
A Campanha de Vacinação contra a Gripe continua a ser realizada no município e a partir de segunda-feira (11) terá início a terceira fase, que será dividida em duas etapas. Entre os dias 11 e 17 de maio, o público-alvo será pessoas com deficiência, gestantes, mães pós-parto (até 15 dias), além de crianças de seis meses a menores de seis anos. Já a segunda etapa, que será realizada entre 18 de maio e 5 de junho, serão incluídos professores das escolas públicas e privadas e adultos de 55 a 59 anos de idade.

De acordo com o Departamento de Saúde, já foram vacinados durante a primeira etapa: 970 idosos e 124 trabalhadores da saúde. Já na segunda etapa foram imunizados 20 professores, 7 trabalhadores das forças de segurança e salvamento, 24 trabalhadores de transporte coletivo, e 77 pessoas em situação de comorbidade.

A vacinação continua ocorrendo na UBS Farmacêutico Raul da Costa Câmara, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

DIA D
Neste sábado, dia 09, haverá o Dia D da Campanha de Vacinação. A UBS Farmacêutico Raul da Costa Câmara estará aberta das 08h às 12h.

“É importante lembrar que a vacinação continua para os grupos que que tiveram a imunização iniciada nas etapas 1 e 2; portanto, tanto esses grupos quanto os novos públicos podem e devem comparecer\", destacou a diretora de Saúde, Nice Rovigatti.

“Aumentar as coberturas vacinais é fundamental para que possamos reforçar à proteção e, por isso, solicitamos aos que ainda não se vacinaram que compareçam ao o de vacinação”, finalizou o Prefeito Gilmar Pezotti.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019