Primeira etapa da campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira

20/03/2020
Começa na próxima segunda-feira (23) a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe (Influenza) em Santo Antônio do Jardim. De acordo com o Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal, a imunização será destinada primeiramente aos idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da área da saúde. Este grupo deverá se vacinar do dia 23 de março a 16 de abril, na UBS Farmacêutico Raul da Costa Câmara, de segunda a sexta feira, das 08h às 16h.

A partir do dia 16, a vacinação será destinada aos professores das escolas públicas e privadas, forças de segurança e salvamento. E a partir do dia 09 de maio, as vacinas serão destinadas às crianças de 6 meses à 5 anos de idade, gestantes, puérperas, grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e adultos de 55 a 59 anos. É necessário levar a carteira de vacinação.

A Prefeitura Municipal orienta a todos os munícipes que evitem aglomerações de pessoas, realizem a higiene das mãos com água e sabão ou álcool em gel e, se possível, ir ao o de Saúde com acompanhante somente se for estritamente necessário.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019