Dia D da Vacinação contra o Sarampo será neste sábado

14/02/2020
Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às 16h, a UBS \"Farmacêutico Raul Costa Câmara\" estará aberta para a vacinação. O público alvo é de 5 a 19 anos. Pais e responsáveis devem procurar a Sala de Vacina lev o a Caderneta de Vacinação para avaliação e registro.

A Campanha continua até o dia 13 de março, de segunda a sexta-feira. “Não podemos perder a oportunidade de deixar o cartão de vacinação em dia. Sabemos que muitas pessoas dizem que não têm tempo de ir durante a semana. Então, já que estaremos com a ação neste sábado, a população pode procurar o o de Saúde que nossa equipe estará disponível para atender”, destacou o Prefeito Gilmar Pezotti.

Campanha de Vacinação contra o Sarampo De 10 de fevereiro a 13 de março UBS \"Farmacêutico Raul Costa Câmara\" Das

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019