Prefeitura realiza recape na Rua Agenor Rodrigues Bueno

30/01/2020
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim realizou neste início de ano obras de recapeamento na Rua Agenor Rodrigues Bueno. O Prefeito Gilmar e o vice-prefeito Eraldo acompanharam os serviços realizados no local.

“O recape asfáltico é importante para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, d o mais segurança e qualidade de mobilidade para pedestres e motoristas. Estamos sempre trabalh o duro para que Jardim cresça e seja cada mais vez melhor e mais aconchegante para os nossos moradores”, destacou o Prefeito Gilmar.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019