Estão abertas as inscrições para o primeiro semestre do Projeto Guri

30/01/2020
O Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Polo Santo Antônio do Jardim. Estão disponíveis vagas nos cursos de violão, percussão e canto coral. As inscrições ocorrem de 27 de janeiro a 28 de fevereiro de 2020.

O programa, que atende mais de 49 mil alunos por ano, é voltado à crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos. Interessados devem comparecer no polo, acompanhados pelos responsáveis, port o os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2020; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta. O atendimento é de segunda e quarta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Sobre o Projeto Guri
O Projeto Guri oferece nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Mais de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o Estado de São Paulo. Os quase 340 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Sustenidos, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Gr e São Paulo fica por conta de outra organização social.

A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 770 mil jovens na Gr e São Paulo, interior e litoral.

Campanha de Vacinação contra o Sarampo De 10 de fevereiro a 13 de março UBS \"Farmacêutico Raul Costa Câmara\" Das

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019