Prefeitura distribui cestas de Natal aos servidores municipais

30/12/2019
Na última semana a Prefeitura de Santo Antônio do Jardim promoveu a distribuição das cestas de Natal aos funcionários municipais.

Segundo o Prefeito Gilmar Pezotti, este é mais um reconhecimento ao valoroso trabalho dos funcionários ao longo do ano. \"Se conseguimos avançar este ano, foi graças a dedicação da nossa equipe”.

A distribuição das cestas de Natal faz parte do processo de valorização dos servidores da Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, uma das prioridades da atual administração, tendo em vista a importância deles para a prestação dos serviços à população. Apesar dos reflexos da crise política e econômica enfrentada no Brasil, o governo municipal conseguiu cumprir os compromissos com o funcionalismo.

“Gratidão a todos os funcionários. Todo o nosso respeito e o nosso carinho. Sem vocês nossa cidade não seria nada. Desejo a todos os servidores e familiares um gr e Natal e um próspero Ano Novo”, finalizou o prefeito

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019