Alunos do ensino fundamental da EMEB Romualdo de Souza Brito deram um show na formatura

30/12/2019
Na quinta-feira, dia 12 de dezembro, foi realizada a formatura dos 66 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da EMEB Romualdo de Souza Brito.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Gilmar Pezotti; o Vice-Prefeito Eraldo Santos, acompanhado por sua esposa Denise; a dirigente de Educação Fabiana Faria; os vereadores Beto Tangerino, José Aristides dos Santos, Antenor Diogo Barbosa e José Fuliaro Neto; a coordenadora pedagógica da EMEB Romualdo de Souza Brito Juliana de Cássia Beli Braz; a coordenadora pedagógica da EMEB Profª Leocádia Sobolewska Namén Ana Daniele Cristina Pinaffi Machado; a coordenadora pedagógica da EMEB Governador Mário Covas Débora Zampieri de Oliveira Fornazeiro; o diretor Vagner Ferreira de Oliveira da escola José Justino de Oliveira; o vice diretor da escola do bairro Jaguari Eugênio Simionato, além dos diretores e funcionários da Prefeitura Municipal.

D o início à solenidade, o prefeito Gilmar Pezotti agradeceu a toda a equipe da Educação pelo ótimo trabalho realizado no ano e ainda parabenizou os alunos. \"Obrigado a todos que se dedicaram e se esforçaram durante todo o ano para que nossa educação fosse de qualidade. E parabéns a todos os alunos, que hoje passam por uma importante etapa em suas vidas\".

Para a dirigente de Educação Fabiana Faria, a noite foi muito especial. “Sinto-me feliz por poder testemunhar este momento significativo da vida de vocês. Significativo e importante também para nós da equipe escolar, porque ensinamos muito e aprendemos muito também. Aprendemos, acima de tudo, que vocês não foram apenas nossos alunos, mas foram um pouco nossos filhos, nossos companheiros nessa caminhada, e o mais importante é que foram nossos amigos, pois estabelecemos nesse tempo de convivência, fortes laços afetivos, Uma equipe consciente de sua responsabilidade e de seu compromisso na construção de um mundo melhor”, destacou. Ao final de seu discurso, a dirigente Fabiana leu a poesia “Debaixo do Sol”. “Queridos alunos, que a poesia, a alegria, a aprendizagem e os valores sejam a tônica da vida de cada um de vocês, para que vivam com encanto, com a sensibilidade dos poetas, sempre com o desejo de aprender e aprender constantemente, a fim de que, a cada novo dia, realizem seus sonhos e sejam pessoas integralmente realizadas e felizes”, finalizou.

Na sequência, os alunos dos 5ºs anos das professoras Patrícia, Sueli e reia receberam seus diplomas. Ao final, os alunos apresentaram o teatro musical baseado no filme “Aladin”, da Disney.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019