Alunos do Ensino Infantil encenaram “O Rei Leão” durante formatura

30/12/2019
Na quinta-feira, dia 05 de dezembro, o Departamento de Educação de Santo Antônio do Jardim promoveu a formatura de 63 alunos do Ensino Infantil das EMEBs Governador Mário Covas e Profª Leocádia Soboleswka Namén.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Gilmar Pezotti; a dirigente de Educação Fabiana Faria; os vereadores Beto Tangerino, Antenor Diogo Barbosa, Maria de Lourdes Orsolli e José Fuliaro Neto; as coordenadoras pedagógicas Ana Daniele Cristina Pinaffi Machado, Débora Zampieri de Oliveira Fornazeiro e Juliana de Cássia Beli Braz; a vice diretora da escola José Justino Adriana de Souza Pimentel; o vice diretor da escola do bairro Jaguari Eugênio Simionato; além dos diretores e funcionários da Prefeitura.

D o início à solenidade, após a execução do Hino Nacional, o prefeito Gilmar Pezotti parabenizou os alunos e suas famílias por mais uma etapa cumprida. “Esta noite é de alegria a todos, parabéns por concluirem esta primeira etapa”, comentou.

Após o juramento da pré-escola realizado pela aluna Lara Freitas Fonseca, a dirigente de Educação Fabiana Faria fez uso da palavra. “Quantos momentos passamos nesse ano de 2019, momentos alegres, intensos, inesquecíveis, momentos de estudos, de aprendizagem, de brincadeiras. Momentos que deixaram marcas fortes em nossos corações. Agradeço por cada momento! Gratidão por contribuir para uma educação de qualidade que esse ano ficou entre as melhores da região no índice que capta as oportunidades para garantir o sucesso e o desenvolvimento educacional das crianças. Gostaria de agradecer a todas as famílias, todos os pais, que noite memorável, primeira formatura de seus filhos. Obrigada por essa relação de confiança, carinho e respeito, por confiarem seus filhos a nós!”, destacou.

Ao final foi realizada a entrega dos diplomas aos alunos, que encerraram a noite com uma belíssima apresentação teatral baseada no filme “O Rei Leão”, da Disney.

Neste sábado (29) terá Campanha de Vacinação contra o Sarampo, das 08h às 12h, na UBS Farmacêutico Raul da

CARTAZ OBRIGATÓRIO - USO DE MÁSCARA

ATENÇÃO COMÉRCIOS! De acordo com as orientações da VISA Estadual, os comércios do município devem afixar

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às