Papai Noel fez a alegria das crianças nas escolas municipais

30/12/2019
As escolas municipais de Santo Antônio do Jardim receberam nesta semana uma visita mais que especial! O Papai Noel resolveu chegar mais cedo e fez a alegria dos alunos, que vibraram com a presença do bom velhinho, que deixou uma mensagem de carinho, paz e a alegria do Natal.
“A alegria e a satisfação em receber o Papai Noel foram visíveis no rostinho de cada uma das crianças, que com sorrisos sinceros e brilho nos olhos, demonstraram a verdadeira magia do Natal”, destacou a dirigente municipal de Educação, Fabiana Faria.
Mais um ano se passou e os bons momentos da vida, feitos de tudo o que é forte, simples e belo, como um olhar, um sorriso, um gesto de amizade foram apreciados e cultivados. Muitos desafios foram vencidos e outros objetivos foram lançados. Agradecemos a Deus pelos “presentes” recebidos nesse ano letivo, pois cada aluno, em particular, marcou nossa escola de maneira única e especial. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. Que entre a magia do Natal e a realidade da vida possamos encontrar espaço para a alegria, para o encontro com as pessoas, para sonhar, acreditar em um mundo melhor e agir por um mundo mais humano. Que o Natal possa ser o renascer da esperança e que esta se realize no decorrer do Novo Ano.
“Muito obrigado a todos vocês, pais, familiares, alunos, equipe, colaboradores, parceiros, por nos proporcionarem mais um ano cheio de aprendizagens, carinho, e pela convivência maravilhosa com todas as nossas crianças”, finalizou Fabiana.

Campanha de Vacinação contra o Sarampo De 10 de fevereiro a 13 de março UBS \"Farmacêutico Raul Costa Câmara\" Das

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019