Cafeicultor de Santo Antônio do Jardim vence 18º Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo

22/11/2019
No final do mês de outubro foi divulgado o resultado do 18º Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo – Prêmio Aldir Alves Teixeira. Em 2019, Santo Antônio do Jardim esteve representado através do produtor Arnaldo Franco de Moraes, da Associação dos Produtores de Cafés Especiais de Stª Luzia, que obteve o 1º lugar na categoria \"cereja descascado\", com nota 85,8.

Leilão e premiação
Os 11 lotes finalistas puderam ser adquiridos por cafeterias, torrefações e pessoas jurídicas durante o leilão que começou dia 04 e terminou dia 08 de novembro. O preço de abertura foi de R$ 1.064,00 a saca (mil e sessenta e quatro reais), val20% acima da cotação da BM&F de segunda-feira (31/10/2019).

O resultado do leilão será divulgado dia 19 de novembro, em cerimônia a ser realizada no Museu do Café, em Santos, qu o será feita a premiação dos produtores e das empresas campeãs (as que deram os maiores lances no leilão). Esses cafés serão industrializados e a partir de dezembro estarão disponíveis aos con idores, em embalagens com selos numerados, que poderão adquiri-los em lojas gourmet ou via e-commerce.

O concurso é uma promoção da Câmara Setorial de Café de São Paulo e da CODEAGRO - Coordenadoria de Agronegócios da Secretaria da Agricultura do Estado, e conta com a parceria do Sindicato das Indústrias de Café de São Paulo, da ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café, da ACS - Associação Comercial de Santos e do Museu do Café.

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA) DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM, no cumprimento