“Dia D” do Novembro Azul conscientizou homens sobre o câncer de próstata

22/11/2019
No último sábado ocorreu o \"Dia D\" da Campanha Novembro Azul, que visa a conscientização dos homens a respeito do câncer de próstata. Os presentes puderam acompanhar a palestra com o Dr Júlio Pereira Costa Jr.

A campanha segue até o dia 30 de novembro. Homens dentro da faixa etária podem solicitar a guia a seu médico em consultas de rotina e agendar o exame PSA no Setor de Agendamento do Departamento de Saúde.

Novembro Azul
Durante o mês de outubro rolou a Campanha Outubro Rosa. Agora no mês de novembro as coisas mudam de cor e passam a ficar azuis. O Novembro Azul é uma campanha super importante de combate ao câncer de próstata e conscientização da importância de exames regulares e diagnóstico precoce.

Quem trouxe a campanha para o Brasil foi o Instituto Lado a Lado pela Vida em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia. A campanha ainda está crescendo por aqui, mas no ano passado foram realizadas 2.200 ações oficiais em todo o país. Com toda essa iniciativa, hoje a Campanha Novembro Azul faz parte do calendário nacional de prevenções.

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA) DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM, no cumprimento