KA 10 Scanavachi e Os M rak foram os campeões do Campeonato Municipal de Futsal

22/11/2019
O Departamento de Esportes e Cultura da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim encerrou Campeonato Municipal de Futsal, categorias livre e master. A final ocorreu no dia 3 de novembro. Na categoria master a equipe Quarentão sagrou-se campeão ao vencer a KA 10 Scanavachi.

Os artilheiros da competição foram os jogadores Valdo da equipe KA 10 scanavachi e Peta do Quarentão com 11 gols cada.

Já na categoria livre, o campeão foi a equipe Os M rak que venceram o time Café Alan. O goleiro menos vazado foi Humbertinho Latarine do time Os M rak, com 7 gols sofridos e o artilheiro foi Wiliam Hern es 9 gols.

A final foi acompanhada pelo Prefeito Municipal Gilmar Pezotti, vice prefeito Eraldo e pelo diretor de Esportes Tadeu Fabris. “Queria também parabenizar todas as pessoas que prestigiaram este evento realizado pelo Departamento de Esportes desde o seu início”, destacou o diretor Tadeu.

CARTAZ OBRIGATÓRIO - USO DE MÁSCARA

ATENÇÃO COMÉRCIOS! De acordo com as orientações da VISA Estadual, os comércios do município devem afixar

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA