Dia D da Campanha Outubro Rosa promoveu atendimentos e exames preventivos

01/11/2019
A Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, por meio do Departamento de Saúde, promoveu com sucesso durante o mês de outubro, a campanha Outubro Rosa. Durante o “Dia D” realizado no sábado, dia 26, foram realizados 60 atendimentos, entre exames e orientações. A ação também contou com a colaboração dos alunos da UniPinhal, que promoveram a “HiperAção” com exames de hipertensão arterial e diabetes.

O Câncer de Mama é o segundo tipo de câncer mais comum no mundo e o mais comum entre as mulheres. Uma a cada oito mulheres pode ser diagnosticada com esse problema.

“O engajamento das jardinenses nos surpreendeu mais uma vez e transmitiu esperança e força para as nossas queridas vitoriosas”, destacou a diretora de Saúde, Nice Rovigatti.

RESULTADO ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA) DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM DIVULGA O RESULTADO

DÚVIDAS - ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

Através do presente, elucidamos algumas dúvidas acerca da eleição para Conselheiro Tutelar que ocorrerá no