Dia D da Campanha Outubro Rosa promoveu atendimentos e exames preventivos

01/11/2019
A Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, por meio do Departamento de Saúde, promoveu com sucesso durante o mês de outubro, a campanha Outubro Rosa. Durante o “Dia D” realizado no sábado, dia 26, foram realizados 60 atendimentos, entre exames e orientações. A ação também contou com a colaboração dos alunos da UniPinhal, que promoveram a “HiperAção” com exames de hipertensão arterial e diabetes.

O Câncer de Mama é o segundo tipo de câncer mais comum no mundo e o mais comum entre as mulheres. Uma a cada oito mulheres pode ser diagnosticada com esse problema.

“O engajamento das jardinenses nos surpreendeu mais uma vez e transmitiu esperança e força para as nossas queridas vitoriosas”, destacou a diretora de Saúde, Nice Rovigatti.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019