No Dia do Soldado, alunos da EMEB Gov. Mário Covas visitam Tiro de Guerra 02-061

30/08/2019
Alunos da EMEB Governador Mário Covas tiveram um dia mais que especial. 42 crianças da Etapa 1 e 2 visitaram o Tiro de Guerra 02-061, de Espírito Santo do Pinhal, durante o Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto.

No primeiro momento, os alunos receberam a instrução sobre o trabalho dos soldados e a importância do estudo. As crianças ainda interagiram com os militares particip o de diversas atividades, foram apresentadas as instalações da instituição e pintaram o rosto como camuflagem.

Para a dirigente de Educação, Fabiana Faria, o dever da pátria deve renascer todos os dias em todos os cidadãos brasileiros, lut o por uma nação cada vez melhor com valores éticos, morais e sociais. “Os soldados são pessoas de honra, que cuidam da defesa da população, ficamos felizes por estar visit o a instituição e realizar homenagens a cada um. Essas crianças são o futuro de nosso país”.

O Departamento de Educação agradece ao 1º Sgt Infantaria Denis Erik Barros Vieira, chefe da instrução do TG 02-061 e ao Secretário do TG 02-061 Paulo José Monici dos Santos, que agendou e possibilitou a visita da escola.

RESULTADO ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA) DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM DIVULGA O RESULTADO

DÚVIDAS - ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

Através do presente, elucidamos algumas dúvidas acerca da eleição para Conselheiro Tutelar que ocorrerá no