No Dia do Soldado, alunos da EMEB Gov. Mário Covas visitam Tiro de Guerra 02-061

30/08/2019
Alunos da EMEB Governador Mário Covas tiveram um dia mais que especial. 42 crianças da Etapa 1 e 2 visitaram o Tiro de Guerra 02-061, de Espírito Santo do Pinhal, durante o Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto.

No primeiro momento, os alunos receberam a instrução sobre o trabalho dos soldados e a importância do estudo. As crianças ainda interagiram com os militares particip o de diversas atividades, foram apresentadas as instalações da instituição e pintaram o rosto como camuflagem.

Para a dirigente de Educação, Fabiana Faria, o dever da pátria deve renascer todos os dias em todos os cidadãos brasileiros, lut o por uma nação cada vez melhor com valores éticos, morais e sociais. “Os soldados são pessoas de honra, que cuidam da defesa da população, ficamos felizes por estar visit o a instituição e realizar homenagens a cada um. Essas crianças são o futuro de nosso país”.

O Departamento de Educação agradece ao 1º Sgt Infantaria Denis Erik Barros Vieira, chefe da instrução do TG 02-061 e ao Secretário do TG 02-061 Paulo José Monici dos Santos, que agendou e possibilitou a visita da escola.

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, ocorre o “Dia D” da Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Das 08h às

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019