Prefeitura encaminha projeto de lei para aumento salarial dos funcionários públicos

24/06/2019
O Prefeito Gilmar Pezotti encaminhou à Câmara Municipal o projeto de lei que propõe o reajuste no salário dos funcionários públicos e melhorias no Vale Alimentação. Se aprovado, o projeto concederá aumento salarial a título de revisão anual de 6%, sendo um dos maiores índices da região. Já o Vale Alimentação passará de R$ 254,40 para R$ 280,00 reais.

A administração municipal explica que sempre que as condições lhe permitem, tem pautado a valorização do servidor, concedendo-lhe melhores condições de trabalho, valorização profissional, bem como a própria valorização financeira. “Após uma avaliação realizada em conjunto com o setor Financeiro da Prefeitura, propomos o reajustamento que se enquadra nos índices do Município, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal”, explicou o Prefeito Gilmar.

De acordo com a atual gestão, o administrativo continuará busc o formas de valorizar ainda mais os servidores municipais, consider o a importância de tais colaboradores na consolidação do interesse público. “Aqui pagamos rigorosamente em dia, em respeito ao servidor. São esses funcionários que garantem que o Executivo funcione de forma adequada e eficiente. Se você melhora a situação do servidor, você melhora diretamente o atendimento da população, além disso, cada funcionário é merecedor\", finalizou Gilmar.

RESULTADO ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA) DE SANTO ANTÔNIO DO JARDIM DIVULGA O RESULTADO

DÚVIDAS - ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

Através do presente, elucidamos algumas dúvidas acerca da eleição para Conselheiro Tutelar que ocorrerá no