Campanha do Agasalho 2019 terá pontos de coleta pelo município

12/06/2019
A Campanha do Agasalho 2019 terá início nos próximos dias, com a finalidade de arrecadar agasalhos, calçados e cobertores para atender pessoas em vulnerabilidade social. O importante é que a população se organize para fazer a doação o quanto antes.

“A Campanha do Agasalho é um dos mais importantes eventos, que une a todos em objetivos comuns: dedicar amor ao próximo e doar-se. Tirar um tempo para separar as roupas para doar e, ao mesmo tempo pensar que podemos ajudar o próximo, que pode estar pass o por necessidades neste inverno”, destacou o Prefeito Gilmar Pezotti.

De acordo com o Departamento de Assistência Social, as caixas para arrecadação serão colocadas em alguns pontos pelo município.

DIPAM 2019

Os produtores rurais de Santo Antônio do Jardim devem fazer a Declaração do Índice de Participação dos Municípios

Campanha do Agasalho 2019

Campanha do Agasalho 2019 Pontos de coleta pelo município Ajude quem mais precisa!

Eleições 2019 - CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo Antônio do Jardim, no cumprimento de suas