Empresa Atena Engenharia realiza último treinamento com catadores de materiais recicláveis

12/06/2019
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim, por meio dos departamentos de Meio Ambiente e Promoção Social, em parceria com a empresa Atena Engenharia, realizaram o último treinamento aos catadores de materiais recicláveis do município.

No dia 13 de maio foi ministrado o curso, que contou com a participação do diretor de Meio Ambiente Le ro Trincha e da diretora de Assistência Social Cristina Anacleto. Foram abordados temas como dificuldades nas atividades e situação local do imóvel que hoje ocorrem os trabalhos de reciclagem.

Já no dia 16 de maio, a empresa Atena realizou uma apresentação dos resultados para o prefeito Gilmar Pezotti. Estiveram presentes a diretora de Educação Fabiana Faria, o diretor de Meio Ambiente Le ro Trincha, o diretor de Obras José Luís, a coordenadora em Assistência Social Marli e a diretora Jurídica Dra Flávia Gongora. “Foi realizada uma apresentação com o objetivo fim de abordar todas as atuações da empresa junto a administração pública, bem como com os catadores”, destacou o diretor Le ro. Durante a reunião, ainda foram feitos os apontamentos das potenciais melhorias e deliberações para os responsáveis de cada setor envolvido nas atividades. Por fim, no dia 24 de maio foi entregue o relatório final impresso na Secretaria de Meio Ambiente.

Campanha de Vacinação contra o Sarampo De 10 de fevereiro a 13 de março UBS \"Farmacêutico Raul Costa Câmara\" Das

EDITAL - CONJUNTO HABITACIONAL VIRGÍLIO TRINCHA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim torna público o Edital 01/2020 contendo a Relação de Habilitados

Resolução CMDCA - PROCESSO SELETIVO E ELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR – 2019