Departamento de Esportes divulga tabela do Campeonato Amador de Futebol

12/06/2019
O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim divulgou nesta semana a tabela do Campeonato Amador de Futebol 2019. As partidas serão realizadas no Campo do Cereja.

O Grupo A contém as equipes – União radense, Zé Moreti, Scanavachi e Unidos do Jardim. Já no Grupo B, os times são Salmazo, Óleo, Folha Seca e Deluca. A partida de abertura entre Scanavachi e Unidos do Jardim ocorre no dia 07 de julho, às 08h45. Mais tarde, às 11 horas se enfrentam Salmazo e Óleo. A primeira rodada se encerra no dia 14 de julho, com as partidas entre União Jardinense x Zé Moreti e Folha Seca x Deluca. A final do campeonato está prevista para o dia 28 de agosto.

O evento esportivo possui organização e realização do Departamento de Esportes e Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim.

DIPAM 2019

Os produtores rurais de Santo Antônio do Jardim devem fazer a Declaração do Índice de Participação dos Municípios

Campanha do Agasalho 2019

Campanha do Agasalho 2019 Pontos de coleta pelo município Ajude quem mais precisa!

Eleições 2019 - CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo Antônio do Jardim, no cumprimento de suas