Crianças das escolas municipais comemoraram o Dia das Mães

12/06/2019
As escolas municipais de Santo Antônio do Jardim realizaram diversas atividades para celebrar o Dia das Mães. Foi um dia memorável no coração de cada mãe das escolas EMEB Leocádia S. Namém, EMEB Romualdo de Souza Brito e EMEB Governador Mário Covas. As mamães receberam uma belíssima homenagem com músicas, danças, flores, bingo de sentimentos e um delicioso café!

“Mãe é força que tudo aguenta, que tudo suporta por amor. Mãe é pilar seguro, colo de amor incondicional, sorriso e palavra que acalmam, que orientam. Para todas as mães, que na Terra representam o maravilhoso milagre da criação; que geram com o seu ventre e amam com o coração; um bom domingo para todas vocês. Feliz Dia das Mães!”, comentou a dirigente municipal de Educação, Fabiana Faria.

\"É uma forma de reconhecer a importância e ressaltar o papel da mãe no processo da educação e mais do que isso, homenagens como essas, são justas e as nossas mães não só merecem como precisam. Parabéns a todos os envolvidos – direção, coordenação, professores e funcionários - na belíssima festa do Dia das Mães”, destacou o prefeito Gilmar Pezotti.

DIPAM 2019

Os produtores rurais de Santo Antônio do Jardim devem fazer a Declaração do Índice de Participação dos Municípios

Campanha do Agasalho 2019

Campanha do Agasalho 2019 Pontos de coleta pelo município Ajude quem mais precisa!

Eleições 2019 - CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santo Antônio do Jardim, no cumprimento de suas